Um homem e uma grávida foram libertados nesta terça-feira (28), após terem sido feitos reféns, em um matagal, que fica em Barra do Jacuípe, na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Polícia Militar, quatro suspeitos morreram em um confronto durante a tentativa de resgate.

O suspeitos mantinham as vítimas reféns no local desde a segunda-feira (27). Elas não ficaram feridas. A Polícia Militar informou que foi acionada na manhã desta terça (28) e montou uma operação para resgatar os reféns, na localidade conhecida como “Recanto dos Pássaros”.

De acordo com a PM, equipes da 59ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp RMS, do Grupamento Aéreo (Graer), do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) chegaram ao local e fizeram o cerco, mas foram recebidas a tiros por cerca de 20 homens.

Durante o confronto, três suspeitos foram baleados, socorridos e levados pelos policiais para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas não resistiram. Os comparsas conseguiram fugir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui