O governo da Bahia irá publicizar nas próximas semanas os projetos de alienação de terrenos públicos em Salvador. O governador Rui Costa comentou nesta quarta-feira (23) que o estado deve trabalhar na publicidade internacional e desenvolvimento de projetos para a venda de posses como o Parque de Exposições, Centro de Convenções e o terreno que compreende o Detran e a Rodoviária de Salvador.
O plano faz parte do esforço que o governo do estado terá fazer para cobrir o recurso da contrapartida para a construção da ponte Salvador-Itaparica, no valor de R$ 1,5 bilhão.
“Vamos publicizar para o mercado nacional e internacional as oportunidades de negócios para áreas públicas que vamos vender. Queremos valorizar essas áreas e por isso iremos estruturar os projetos”, comentou o petista.
“Vamos convidar todo mundo interessado em conhecer as áreas e elaborar projetos. Em dado momento, vamos fazer o leilão dessas áreas e vamos vender a área dos Centro de Convenções, Parque de Exposições e outras áreas na cidade e no estado”, completou.
Fonte: Bahia Notícias