Kátia Bacelar tem foco também em democratizar a participação da mulher na política e em fortalecer os vínculos com lideranças regionais e disse que este é o momento para renovação na política. “Eu e Tito somos o novo e estaremos juntos para mostrar que é possível fazer política de forma diferente pensando no bem do conjunto da sociedade.”
Tito disse que se sentia honrado em ter ao seu lado uma mulher que irá percorrer com ele a região Oeste ouvindo as comunidades para buscar soluções para os problemas da região. O pré-candidato frisou que com Kátia Bacelar o seu grupo político se amplia para defender os mais humildes. Ele ressaltou que, por conta dos muitos problemas que vem acontecendo, a população clama por renovação na política e que essa renovação no Oeste será protagonizada por ele e Kátia Bacelar. Disse ainda que da mesma forma que lutará pelo fortalecimento do agronegócio também lutará pelo fortalecimento da agricultura familiar e conclamou o povo de Barreiras e da região e permanecer unido em torno do seu nome e de Kátia Bacelar nesta nova jornada que se inicia. “Nosso grupo tem crescido muito em torno de um projeto para Barreiras e para a região Oeste e vamos nos fortalecer a cada dia, discutindo os problemas de nossa região diretamente com o povo. Essa tem sido a nossa missão desde que entramos na política e permanecerá assim. Esta será a nossa bandeira” frisou.
SURPRESAS
Tito mostrou força ao apresentar um conjunto de lideranças regionais importantes. Além de ter o apoio do presidente da Câmara Municipal de São Desidério, ele também contou na noite desta quarta-feira com as presenças do presidente da Câmara de Riachão das Neves, Antonio de Ulisses, o vereador Moab, o vereador de Catolândia Emerson, o ex-vereador de Cristópolis, Eduardo Batista, O ex-vereador de Barreiras, Digão Sá, o ex-vereador Jorge Figueiredo, a vereadora Beza, o empresário Kleber Rangel e diversas outras lideranças regionais. “Eu e Kátia Bacelar saímos deste primeiro encontro de pré-campanha muito felizes com a presença de todos vocês e, a partir de agora, vamos andar por todos os bairros e comunidades rurais de Barreiras e todas as cidades da região, para mostrar que o Oeste Baiano tem força, tem voz e tem lideranças que se unem em torno de um projeto para nossa região”, finalizou.
Fonte: Mural do Oeste.